The Good Fight: Premissa do spin-off de The Good Wife é explicada em trailer envolvente

A plataforma de streaming americana CBS All Acces divulgou o trailer completo de sua primeira série, “The Good Fight”, spin-off da série “The Good Wife”, centrado da personagem Diane Lockhart (Christine Baranski). […]

A plataforma de streaming americana CBS All Acces divulgou o trailer completo de sua primeira série, “The Good Fight”, spin-off da série “The Good Wife”, centrado da personagem Diane Lockhart (Christine Baranski). A prévia assume o tom de continuação ao destacar vários rostos conhecidos e introduzir novos integrantes de forma orgânica. O mais interessante, porém, é a premissa, que parte da destruição dos planos de aposentadoria da protagonista, após um escândalo financeiro acabar com suas reservas e destruir a carreira da nova personagem vivida por Rose Leslie (série “Game of Thrones”), uma jovem advogada lésbica que precisa lidar com o ódio de todos e o escrutínio da polícia.

Além de Baranski e Leslie, o elenco inclui Cush Jumbo, que entrou no elenco da última temporada de “The Good Wife” como Lucca Quinn, e Sarah Steele, que interpretou a filha de Eli Gold na série original. Carrie Preston também vai reprisar seu papel como a advogada Elsbeth Tascioni em participação especial. Já as principais novidades são as entradas de Justin Bartha (franquia “Se Beber, Não Case”) e Delroy Lindo (série “Blood & Oil”) na franquia.

Criada por Robert e Michelle King, o casal responsável por “The Good Wife”, a série estreia em 19 de fevereiro e ainda não há definição sobre sua exibição fora dos EUA.