The Affair é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano Showtime aproveitou sua participação no meeting da Associação de Críticos de Televisão dos EUA (TCA) para anunciar a renovação de “The Affair” para sua 4ª temporada. A série […]

O canal pago americano Showtime aproveitou sua participação no meeting da Associação de Críticos de Televisão dos EUA (TCA) para anunciar a renovação de “The Affair” para sua 4ª temporada.

A série chegou a ser queridinha da crítica e, como é típico, recebeu prêmios do Globo de Ouro em sua 1ª temporada. Mas não demorou a receber críticas negativas e atualmente já não desponta entre as listas de melhores séries do ano. O público, entretanto, mantém a audiência na casa do 1 milhão de telespectadores por episódios ao vivo, o que é ótimo para o padrão do Showtime.

Criada por Hagai Levi e Sarah Treem (série “Em Terapia”), o drama lida com o tema do matrimônio e da infidelidade, acompanhando o desenrolar de um caso que leva os personagens de Dominic West e Ruth Wilson a encerrarem seus casamentos, respectivamente com Maura Tierney e Joshua Jackson, enquanto se tornam suspeitos de um assassinato.