Sienna Miller revela que encarou maratona de “sexo técnico” com Ben Affleck nas filmagens de A Lei da Noite

A atriz Sienna Miller (“Sniper Americano”) revelou que teve uma maratona de sexo com Ben Affleck (“Batman vs. Superman”) durante a produção de “A Lei da Noite”, filme de gângster que o […]

A atriz Sienna Miller (“Sniper Americano”) revelou que teve uma maratona de sexo com Ben Affleck (“Batman vs. Superman”) durante a produção de “A Lei da Noite”, filme de gângster que o próprio Affleck dirigiu. No longa, eles formam um casal e têm diversas cenas de sexo. Em entrevista ao E! Online, a atriz contou que passou nove horas filmando essas cenas, até que não aguentou mais e pediu arrego.

“Ben e eu somos como irmão e irmã, graças a Deus, então não houve estranhezas. E ele é muito profissional – eu não sou, mas ele é”, ela começou dizendo. Mas logo tratou de revelar a canseira que foi realizar as cenas. “Havia uma montagem no roteiro dizendo que nós fazíamos sexo em todos os lugares: no carro, no bar… eu fiquei, tipo, Isso é um dia inteiro apenas de cenas de amor! Ok, como nós fazemos isso? Obviamente, quando se passou nove horas, eu não aguentei mais, pois comecei a rir de Ben, até lágrimas escorrerem em meu rosto. Quer dizer, Ben é apenas profissional. É isso o que ele é.”

Ela explicou que, em determinado momento, Ben instruiu o diretor de fotografia, Robert Richardson, a manter a câmera rolando para que pudessem gravar a mesma cena de sexo várias vezes sem cortar. “Isso aconteceu três vezes e na terceira vez eu finalmente disse: ‘Você está brincando? Eu não sei o que você está tentando dizer para as pessoas, Ben, sobre suas proezas sexuais – suas habilidades…'”, ela brincou.

Sem conseguir parar de rir de Ben, Sienna revelou até que não conseguiu manter o rosto sério nas cenas. “Há diversas tomadas daquela cena em que eu tive que sair da sala, porque eu tinha lágrimas escorrendo pela minha cara”.

Além de dirigir e estrelar, Affleck assina o roteiro da produção, que adapta o livro homônimo de Dennis Lehane, autor das obras que inspiraram “Sobre Meninos e Lobos” (2003), “Ilha do Medo” (2010) e “Medo da Verdade” (2007), primeiro longa dirigido por Affleck.

O elenco também inclui Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Elle Fanning (“Malévola”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Chris Cooper (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Max Casella (série “Vinyl”), Brendan Gleeson (“O Guarda”), Anthony Michael Hall (série “Murder in the First”), Chris Messina (série “The Mindy Project”) e Titus Welliver (série “Bosch”).

A produção é do ator Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e a estreia está marcada para 23 de fevereiro no Brasil.