Série Major Crimes é renovada para a 6ª temporada

O canal pago americano TNT renovou “Major Crimes” para sua 6ª temporada. Mas houve uma redução na encomenda de episódios. Com 21 capítulos produzidos em sua temporada mais recente, a série recebeu […]

O canal pago americano TNT renovou “Major Crimes” para sua 6ª temporada. Mas houve uma redução na encomenda de episódios. Com 21 capítulos produzidos em sua temporada mais recente, a série recebeu autorização para produzir mais 13 para o próximo ciclo.

Criada por James Duff (“The Closer”) como spin-off da série policial “The Closer”, a atração é vista semanalmente por 3,7 milhões de telespectadores semanais. Mas já teve uma audiência de mais de 7 milhões.

Sua trama apresenta uma radiografia do sistema judiciário, que negocia benefícios para criminosos que cooperam com as investigações. O elenco conta com Mary McDonnell (série “Battlestar Gallactica”) no papel da chefe de divisão de homicídios, formada por boa parte do time de detetives de “The Closer”. São eles G. W. Bailey (Louie Provenza), Michael Paul Chan (Michael Tao), P. Keene (Buzz Watson), Raymond Cruz (Julio Sanchez) e Tony Denison (Andy Flynn).

Atualmente em hiato, a série retorna para os oito episódios restantes da 5ª temporada no dia 22 de fevereiro nos EUA.