Priyanka Chopra sofre acidente durante gravações da série Quantico

A atriz indiana Priyanka Chopra, estrela de “Quantico”, sofreu um acidente durante as gravações da série na noite de quinta (12/1). Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, ela se machucou durante […]

A atriz indiana Priyanka Chopra, estrela de “Quantico”, sofreu um acidente durante as gravações da série na noite de quinta (12/1). Segundo apurou o site The Hollywood Reporter, ela se machucou durante uma cena de ação, caindo de cabeça e levada para um pronto-socorro. A Miss Mundo 2000 costuma exigir fazer suas próprias cenas perigosas, dispensando o trabalho dos dublês.

Um porta-voz da rede ABC, que exibe “Quantico”, tratou de minimizar o ferimento como “um pequeno incidente no set”. Já o boletim médico fala em “concussão”.

“Ela foi levada imediatamente ao hospital, examinada por um médico e liberada”, declarou o agente da atriz. “Ela está descansando confortavelmente em casa, sob recomendação médica, e voltará a trabalhar no fim de semana.”

Chopra, que interpreta uma ex-agente do FBI em treinamento na CIA, chegou a comparar sua personagem, Alex Parrish, com John McClane, o herói da franquia “Duro de Matar”, ao descrever a intensidade das sequências da nova temporada.

“Eu faço todas as cenas”, ela disse, em entrevista ao THR. “As sequências de ação realmente exigiram muito desta vez. Luto contra várias pessoas ao mesmo tempo e é extremamente desafiador e muito divertido gravá-las.”

Atualmente em hiato de fim de ano, “Quantico” retorna a exibir episódios inéditos de sua 2ª temporada em 23 de janeiro.