Peter Dinklage pode entrar no elenco de Vingadores: Guerra Infinita

Peter Dinklage está perto de fazer um crossover no universo Marvel. O astro da série “Game of Thrones”, que já viveu o vilão Bolivar Trask em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, […]

Peter Dinklage está perto de fazer um crossover no universo Marvel. O astro da série “Game of Thrones”, que já viveu o vilão Bolivar Trask em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, entrou em negociações com a Disney para participar das duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”.

Segundo o site da revista Variety, as gravações de “Game of Thrones” não devem atrapalhar. A produção da 7ª temporada da série da HBO está em estágio avançado e a 8ª e última temporada só deve começar a ser gravada em setembro, deixando a agenda do ator livre para entrar nos “Vingadores”.

A publicação não soube precisar qual será o personagem do ator, mas sites geeks já especulam algumas possibilidades, do troll Pip ao Vigia. Os detalhes da trama também não foram divulgados, mas Thanos (Josh Brolin) será o vilão da história.

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia marcada para abril de 2018.