Patton Oswalt vai voltar à série Agents of SHIELD

O ator Patton Oswalt (“Jovens Adultos”) vai voltar a participar da série “Agents of SHIELD”, num episódio que deve abordar o mistério de seu personagem. Ou melhor, personagens. Inicialmente, ele interpretou o […]

O ator Patton Oswalt (“Jovens Adultos”) vai voltar a participar da série “Agents of SHIELD”, num episódio que deve abordar o mistério de seu personagem. Ou melhor, personagens.

Inicialmente, ele interpretou o agente Eric Koenig, que foi morto ainda na 1ª temporada, mas voltou a aparecer como seus irmãos idênticos Billy e Sam Koenig. Muitos especularam que eles seriam clones. Mas o segredo da família Koenig pode ser outro.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly os dois irmãos Koenig estão “sendo caçados em uma tentativa de chegar ao Tomo Negro (Darkhold) e só Coulson e sua equipe podem salvá-los”.

Como o atual arco da série mostra robôs com aparência humana (LMDs ou Life Model Decoys, na nomenclatura da série), talvez esta seja a origem dos personagens.

Oswalt estará no episódio 12 intitulado “Hot Potato Soup”, que será exibido no dia 31 de janeiro na rede americana ABC. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.