Novos comerciais revelam ligação da série Powerless com os quadrinhos de Batman

A rede NBC divulgou novos comerciais de “Powerless”, uma série de comédia passada no universo dos super-heróis da DC Comics. As prévias revelam a conexão direta da atração com os quadrinhos de […]

A rede NBC divulgou novos comerciais de “Powerless”, uma série de comédia passada no universo dos super-heróis da DC Comics. As prévias revelam a conexão direta da atração com os quadrinhos de Batman: seus personagens são funcionários da Wayne Security, subsidiária da Wayne Enterprises. Mais que isso: o chefe da companhia é ninguém menos que o próprio primo de Bruce Wayne, Van Wayne, interpretado por Alan Tudyk (a voz do robô K-2SO em “Rogue One”).

O primeiro episódio vai se chamar “Wayne or Lose”, um trocadilho com o nome de Bruce Wayne e “ganhe ou perca”.

Além de Tudyk, o elenco inclui Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Danny Pudi (série “Community”), Christina Kirk (série “A to Z”) e Ron Funches (série “Undateable”).

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, focando personagens criados para a TV. Mas alguns heróis secundários da DC devem fazer aparições, como a Raposa Escarlate, já confirmada.

A estreia de “Powerless” está marcada apenas para 2 de fevereiro nos EUA.