Milla Jovovich resume toda a franquia em vídeo de Resident Evil – e ainda ilustra dois novos pôsteres!

A Sony divulgou dois novos pôsteres e um vídeo de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, em que a atriz Milla Jovovich resume toda a história da franquia, listando personagens, fazendo piadinhas e gastando referências a “Game of Thrones” e “Prison Break”. A ideia é situar o espectador na trama, antes do “Capítulo Final”. Mas não há legendas.

Na trama, a Corporação Umbrella desenvolveu uma cura para o vírus zumbi e, para salvar a humanidade, Alice (Milla Jovovich) lidera um grupo de voluntários numa missão de busca Colmeia, como o QG do mal é conhecido, onde encontra novamente o programa de defesa da Rainha Vermelha e o perigo representado pelo vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”, visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção”).

O elenco ainda inclui Ali Larter (retomando a personagem Claire, desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”), a australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), o irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), o cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e o modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” estreia na próxima quinta (26/1) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.