Mel Gibson comemora nascimento de novo filho junto à indicação ao Oscar

Mel Gibson tem um motivo a mais para comemorar, além de sua indicação ao Oscar 2017 de Melhor Filme e Direção por “Até o Último Homem”. Aos 61 anos de idade, ele […]

Mel Gibson tem um motivo a mais para comemorar, além de sua indicação ao Oscar 2017 de Melhor Filme e Direção por “Até o Último Homem”. Aos 61 anos de idade, ele voltou a virar papai pela nona vez, na sexta-feira (20/1).

Segundo a revista People, que confirmou a informação com o assessor do ator, o filho de Gibson com sua namorada, a roteirista Rosalind Ross (série “Matador”), se chama Lars Gerard Gibson e nasceu em Los Angeles, pesando cerca de 3 kg.

“Eles estão emocionados e Lars é adorável. Toda a família está perto dele e Mel está nas nuvens. Eles estão em casa e todo mundo está saudável e feliz”, disse uma fonte à publicação.

Gibson tem outros oito filhos, frutos de relacionamentos anteriores. O ator foi casado com Robyn Gibson, entre 1980 e 2011, e também teve um rápido envolvimento com a modelo Oksana Grigorieva, mãe de sua filha Lucia, de 6 anos de idade.