Mark Hamill dubla tuíte de Donald Trump com a voz do Coringa

O atro Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na saga “Star Wars”, usou a voz de seu segundo personagem mais celebrado, o Coringa, que ele dubla desde 1992 em inúmeras séries, games […]

O atro Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na saga “Star Wars”, usou a voz de seu segundo personagem mais celebrado, o Coringa, que ele dubla desde 1992 em inúmeras séries, games e longas animados da Warner/DC Comics, para encarnar Donald Trump. Hamill gravou uma leitura do tuíte em que Trump zomba de seus inimigos, desejando feliz ano novo a todos, com a voz do vilão do Batman. E ficou perfeito. Ouça abaixo.

“Feliz Ano Novo para todos, mesmo para os meus muitos inimigos e aqueles que lutaram contra mim e perderam feio e simplesmente não sabem o que fazer. Amor!”, diz o texto original.

A ideia surgiu quando o comediante americano Matt Oswalt (“Dude Bro Party Massacre III”) comentou, no Twitter, que a mensagem de Trump “parecia algo que o Coringa diria pouco antes de lançar um enxame de abelhas assassinas em Gotham”. Seu irmão, o também comediante Patton Oswalt (série “Agents of SHIELD”) instigou Hamill a “fazer isso acontecer” e o ator topou a brincadeira: “Assim que eu descobrir como tuitar trechos de som eu adoraria fazer. Ninguém escreve diálogos de super-vilões melhor do que o Trumputin! #KremlinCandidate”.

Como Hamill deu o título de “The Trumpster quote #1” à mensagem com o texto dublado, é de se imaginar que novas citações de Trump devem aparecer, assim que o presidente dos EUA postar nova piada em forma de ameaça no Twitter.