Jason Momoa defende o Velho Oeste no primeiro trailer e 76 fotos da série Frontier

A Netflix divulgou 76 fotos e o primeiro trailer de “Frontier”, série estrelada por Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”), que antes mesmo da estreia já garantiu uma 2ª temporada. […]

A Netflix divulgou 76 fotos e o primeiro trailer de “Frontier”, série estrelada por Jason Momoa (o Aquaman da “Liga da Justiça”), que antes mesmo da estreia já garantiu uma 2ª temporada. Ainda sem legendas, a prévia apresenta seu personagem, que todos querem morto, além de muitas cenas violentas.

“Frontier” se passa no Velho Oeste, em meio à luta selvagem pelo controle do comércio de peles durante o final do século 18, quando as florestas da América do Norte ainda eram disputadas por colonizadores americanos, franceses e índios. O contexto não é muito diferente do apresentado no filme “O Regresso” (2015), inclusive em termos de locação, já que a atração foi filmada no Canadá. Entretanto, o período abordado é anterior ao do filme premiado.

Além de Momoa, o elenco inclui Landon Liboiron (série “Hemlock Grove”), Alun Armstrong (série “Penny Dreadful”), Zoe Boyle (série “Downton Abbey”), Breanne Hill (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Evan Jonigkeit (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Christian McKay (série “Jekyll & Hyde”), Allan Hawko (série “Republic of Doyle”) e a estreante Jessica Matten.

Criada pelos irmãos Robert e Peter Blackie (que trabalharam na série canadense “Republic of Doyle”), a série terá seis episódios em sua 1ª temporada, com estreia prevista para 20 de janeiro.