Ilustrações do brasileiro Butcher Billy entram na produção de Black Mirror

O ilustrador curitibano Billy Mariano da Luz, mais conhecido como Butcher Billy, foi contratado para ter seu trabalho exposto na 4ª temporada da série “Black Mirror”. O convite partiu do próprio roteirista-produtor […]

O ilustrador curitibano Billy Mariano da Luz, mais conhecido como Butcher Billy, foi contratado para ter seu trabalho exposto na 4ª temporada da série “Black Mirror”.

O convite partiu do próprio roteirista-produtor Charlie Brooker, o criador de “Black Mirror”, depois que o ilustrador divulgou, no começo de dezembro, uma série de desenhos inspirados nas três primeiras temporadas da atração. Veja acima.

Brooker elogiou as artes de Billy e ainda disse que gostaria de encomendar a versão impressa delas. Após uma troca de mensagens, surgiu o convite para que a arte de Billy fosse incorporada na próxima temporada da atração.

Além disso, Billy também terá seus desenhos estampados nas capas das trilhas sonoras de dois episódios de “Black Mirror” que serão lançadas em vinyl no primeiro semestre de 2017.

Ele publicou um detalhe do contrato em seu Facebook. Confira abaixo.