Emily Browning canta no teaser do drama indie Golden Exits



O drama indie “Golden Exits” ganhou seu primeiro teaser, que traz Emily Browining cantando, sem acompanhamento, uma versão triste de “New York Groove”, de Russ Ballard – que foi sucesso na voz do guitarrista do Kiss Ace Frehley em 1978.

O filme tem roteiro e direção de Alex Ross Perry (“Rainha do Mundo”) e acompanha duas famílias do Brooklyn, em Nova York, que embarcam numa narrativa de infelicidade quando uma garota estrangeira rompe o equilíbrio de ambas.

O elenco ainda inclui Analeigh Tipton (“Lucy”), Chloë Sevigny (“Amor e Amizade”), Mary-Louise Parker (série “Weeds”), Lily Rabe (série “American Horror Story”), Jason Schwartzman (“O Grande Hotel Budapeste”) e o eterno “Beastie Boy” Adam Horovitz.



Selecionado para o Festival de Sundance, “Golden Exists” ainda não tem previsão de estreia comercial.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings