É oficial: Nina Dobrev está confirmada no final de The Vampire Diaries

 

Após meses de especulação e agonia entre os fãs, Nina Dobrev finalmente confirmou seu retorno para participar do episódio final da série “The Vampire Diaries”. A atriz postou uma foto do script do último episódio da série com seu nome, intitulado “I Was Feeling Epic” – uma frase dita pela queridinha Lexi (Arielle Kebbel) na 1ª temporada. Veja abaixo.

Dobrev deixou a série no final da 6ª temporada em 2015, optando por não renovar seu contrato. Mas sua personagem, Elena Gilbert, não morreu. Ela foi deixada num transe profundo pelo bruxo Kai (Chris Wood), como vingança contra Damon (Ian Somerhaulder), com a condição de só despertar com a morte de Bonnie (Kat Graham). A resolução desse impasse deve marcar o desfecho da atração.

“Estou animadíssima por poder encerrar a série do jeito que sempre quisemos, com Nina de volta para nos ajudar a dizer adeus”, disse a showrunner Julie Plec, em comunicado. Ela escreveu o episódio final da série com o co-criador Kevin Williamson (que também é o criador da franquia de terror “Pânico”). No comunicado, Williamson ainda acresceu que “o episódio de despedida será verdadeiramente épico”.

O último episódio da série, após oito temporadas, irá ao ar no dia 10 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago MTV.

I know it's Thursday, but this is not a TBT. #BackOnSet #TVDForever

Uma foto publicada por Nina Dobrev (@ninadobrev) em

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.

Back to site top
Change privacy settings