Diretor de O Lobo Atrás da Porta é premiado no Festival de Sundance

O cineasta brasileiro Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”) foi premiado no Festival de Sundance 2017 com o Global Filmmaking Award, que anualmente premia quatro diretores notáveis e visionários ao redor […]

O cineasta brasileiro Fernando Coimbra (“O Lobo Atrás da Porta”) foi premiado no Festival de Sundance 2017 com o Global Filmmaking Award, que anualmente premia quatro diretores notáveis e visionários ao redor do mundo, com base no roteiro de seus próximos projetos.

O projeto premiado de Coimbra foi o thriller “Os Enforcados”. Tendo como pano de fundo os jogos de azar, a trama é descrita como “uma comédia de humor negro sobre ganância e confiança, que joga luz sobre o momento em que nem mesmo as relações mais próximas conseguem sobreviver”.

“Os Enforcados” já havia sido selecionado para participar de desenvolvimento no Laboratório de Roteiros do festival, em 2015.

Ainda não há previsão para as filmagens.

Atualmente, Fernando Coimbra se prepara para lançar “Sand Castle”, seu primeiro filme falado em inglês, que conta a história de soldados americanos durante a Guerra do Iraque. Estrelado por Henry Cavill (“Batman vs Superman”) e Nicholas Hoult (“X-Men: Apocalipse”), o filme será distribuído pela Netflix.