Diretor de Esquadrão Suicida publica grande desabafo sobre o filme no Twitter

Presente em muitas listas de piores filmes do ano, “Esquadrão Suicida” ainda assombra seu diretor, David Ayer, que neste fim de semana fez um longo desabafo no Twitter, após um fã lhe […]

Presente em muitas listas de piores filmes do ano, “Esquadrão Suicida” ainda assombra seu diretor, David Ayer, que neste fim de semana fez um longo desabafo no Twitter, após um fã lhe agradecer por ter o filme, apesar de tudo.

Elepublicou um textão lamentando algumas decisões na hora de adaptar os quadrinhos. “Queria ter uma máquina do tempo. Eu faria o Coringa (Jared Leto) ser o vilão principal e teria construído uma história mais concreta”, declarou, entre outras coisas.

O diretor disse que sabe que suas escolhas forma controversas, mas que acabou aprendendo com o filme. “Eu realmente tentei fazer algo diferente com um visual e uma voz próprios. Eu aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal de como cada personagem deve ser, andar e falar. Eu sei que o filme tem suas falhas, o mundo inteiro sabe. Nada machuca mais do que pegar o jornal e ver que anos de seu sangue, lágrimas e suor foram estraçalhados. O filme teve um bom sucesso comercial. E o mundo conheceu alguns personagens bem legais do universo da DC. Eu peguei o lado bom e ruim e aprendi com isso”, desabafou.

Ayer terminou o desabafo prometendo fazer melhor da próxima vez e desmentindo um rumor sobre a produção: “Não há uma edição secreta do filme com um monte de cenas do Coringa escondida por aí”.

Sobre a “próxima vez”, a Warner lhe deu mais uma chance. O diretor foi contratado para comandar o filme das “Sereias de Gotham City”, que conta com o retorno da personagem Arlequina, de “Esquadrão Suicida”, novamente interpretada por Margot Robbie, e um time de vilãs feminina. O longa ainda está em pré-produção e não tem previsão de estreia.