Deadpool vai disputar com La La Land o prêmio do Sindicato dos Produtores

A premiação do Sindicato dos Produtores dos EUA (PGA) divulgou os indicados a seus prêmios. E como geralmente o vencedor do PGA Awards de Melhor Filme também vence o Oscar – 100% […]

Divulgação/20th Century Fox

A premiação do Sindicato dos Produtores dos EUA (PGA) divulgou os indicados a seus prêmios. E como geralmente o vencedor do PGA Awards de Melhor Filme também vence o Oscar – 100% de coincidência nos últimos dez anos – , a lista de indicados já alimenta a expectativa de Hollywood.

Os filmes “La La Land” e “Moonlight”, mais premiados da temporada, não poderiam faltar na seleção. Mas um filme que vinha sendo consagrado acabou ficando fora: o badalado “Manchester à Beira-Mar”, esquecido junto com “Silêncio” e “Animais Noturnos”. Quem, entretanto, apareceu – de forma inesperada para muitos – foram “Deadpool” e o filme que marca a volta de Mel Gibson à direção, “Até o Último Homem”.

O filme “Loving” e os produtores Megan Ellison, Irwin Winkler, James L. Brooks e Tom Rothman serão homenageados na cerimônia de premiação, marcada para 28 de janeiro.

A PGA Awards também premia as melhores produções televisivas do ano e divulgou a lista destes indicados previamente. A seleção das produções da TV pode ser vista aqui.

Confira abaixo os indicados aos prêmios de cinema.

Indicados ao PGA Awards 2017: Cinema

Melhor Produção
“A Chegada”
“Deadpool”
“Fences”
“Até o Último Homem”
“A Qualquer Custo”
“Estrelas Além do Tempo”
“La La Land”
“Lion”
“Manchester à Beira-Mar”
“Moonlight”

Melhor Produção de Animação
“Procurando Dory”
“Kubo e as Cordas Mágicas”
“Moana – Um Mar de Aventuras”
“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
“Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”

Melhor Produção de Documentário
“Dancer”
“The Eagle Huntress”
“Vida, Animada”
“O.J.: Made in America”
“Tower”