Comercial de O Chamado 3 exibe o vídeo de Samara e amaldiçoa os espectadores

A Paramount divulgou novos comerciais do terror “O Chamado”. E um deles exibe o infame vídeo com a maldição de Samara. Quem assistir, morre em sete dias, segundo a mitologia cinematográfica. Não […]

A Paramount divulgou novos comerciais do terror “O Chamado”. E um deles exibe o infame vídeo com a maldição de Samara. Quem assistir, morre em sete dias, segundo a mitologia cinematográfica. Não acredita? Quer arriscar? Está lá embaixo.

O longa retoma a franquia após 12 anos e no rastro do ressurgimento do monstro original no Japão – a franquia começou como remake de “Ringu” (1998), que no Japão rendeu duas trilogias, sendo a mais recente iniciada por “Sadako 3D” (2012).

A vítima de “O Chamado 3” é a italiana Matilda Anna Ingrid Lutz (“Somewhere Beautiful”), que cai na tentação de ver um estranho vídeo online e acaba recebendo a ameaçadora ligação telefônica que dispara a contagem regressiva: “Sete dias”.

O elenco também inclui Alex Roe (“A 5ª Onda”), Zach Roerig (série “The Vampire Diaries”), Johnny Galecki (série “The Big Bang Theory”), Aimee Teergarden (série “Friday Night Lights”), Lizzie Brocheré (série “The Strain”), Laura Wiggins (série “The Tomorrow People”) e Andrea Powell (série “Outcast”).

O roteiro passou por versões de Jacob Aaron Estes (“Quase um Segredo”), Akiva Goldsman (“A 5ª Onda”) e David Loucka (“A Última Casa da Rua”). A direção é do espanhol F. Javier Gutiérrez (“Tres Días”) e a estreia está marcada para 2 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.