Comercial da série Powerless promete a cura para o gás do riso do Coringa

A rede NBC divulgou um novo comercial de “Powerless”, que por sua vez se passa por um comercial da empresa fictícia Wayne Security. O vídeo mostra uma das invenções da companhia, prometendo […]

A rede NBC divulgou um novo comercial de “Powerless”, que por sua vez se passa por um comercial da empresa fictícia Wayne Security. O vídeo mostra uma das invenções da companhia, prometendo a cura para o gás do riso do Coringa.

“Powerless” é a primeira série de comédia passada no universo dos super-heróis da DC Comics, centrada no cotidiano e nas invenções dos funcionários da Wayne Security, subsidiária da Wayne Enterprises, chefiada por ninguém menos que o próprio primo de Bruce Wayne, Van Wayne.

Além de Alan Tudyk (a voz do robô K-2SO em “Rogue One”) no papel de Van Wayne, o elenco inclui Vanessa Hudgens (“Spring Breakers”), Danny Pudi (série “Community”), Christina Kirk (série “A to Z”) e Ron Funches (série “Undateable”).

Definida como “The Office” com super-heróis, a atração foi desenvolvida por Ben Queen (roteirista de “Carros 2” e criador de “A to Z”) e não é baseada em nenhuma revista específica, focando personagens criados para a TV. Mas alguns heróis secundários da DC devem fazer aparições.

A estreia de “Powerless” está marcada para 2 de fevereiro nos EUA.