Clipe junta Anitta, Simone & Simaria para dançar de shortinho e camiseta molhada

A união do sertanejo de Simone & Simaria com o funk de Anitta evoca o axé de outros carnavais – um reggaeton baiano, se preferir. E se o som de “Loka” não […]

A união do sertanejo de Simone & Simaria com o funk de Anitta evoca o axé de outros carnavais – um reggaeton baiano, se preferir. E se o som de “Loka” não é exatamente inovador, o clipe dirigido por Anselmo Trancoso é ainda mais elementar, com direito a fogo, chuva, shortinhos e meias rendadas.

O trio elétrico canta e dança num cenário de ferro-velho, entre carros em chamas e um climão de vídeos apocalípticos dos anos 1990, época, por sinal, em que os clipes não tinham vergonha de parecer sexistas por terminarem com mulheres rebolando de camiseta molhada por chuva artificial.

Como a letra fala de mulher que supera uma traição indo curtir uma balada, vale avisar aos fãs que é mais fácil um ferro-velho parecer sinistro para mulheres de camiseta molhada do que virar cena de balada esfuziante.

Como registro, a gravação ainda marca a segunda incursão de Anitta pelo universo sertanejo, após parceria com Luan Santana.