O clipe do dueto de Taylor Swift e Zayn Malik, ex-One Direction, para a trilha do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros”, ganhou lançamento oficial. Mas o que vinha gerando muita especulação e ansiedade acabou não sendo nada demais. O vídeo da música “I Don’t Wanna Live Forever” é pura sofrência.
Taylor e Zayn nem se tocam na produção. Só lamentam a dor de cotovelo e jogam coisas no chão. Não deixa de ser irônico que a cenografia do clipe, dirigido por Grant Singer (inúmeros clipes de The Weeknd), incluam um elevador, uma cama, uma máscara negra e um quarto de iluminação avermelhada, elementos vistos em outro contexto na franquia cinematográfica.
Broxante como marketing de filme erótico, o clipe até tenta sensualizar ao mostrar um pouco do sutiã e da meia de Taylor, mas o detalhe parece gratuito, já que absolutamente fora de contexto.
Musicalmente, “I Don’t Wanna Live Forever” tem uma pegada de soul pop romântico, que enfatiza o estilo boy band do cantor com um insistente corinho “ô-ô-ô” masculino de fundo. Vai tocar até enjoar.