Ben Stiller vai produzir comédia sobre pênis decepado para a Netflix

O ator Ben Stiller vai produzir uma comédia para a Netflix. Trata-se de “The Eggplant Emoji”, a história de um rapaz que, acidentalmente, decepa seu pênis durante uma viagem de acampamento e […]

O ator Ben Stiller vai produzir uma comédia para a Netflix. Trata-se de “The Eggplant Emoji”, a história de um rapaz que, acidentalmente, decepa seu pênis durante uma viagem de acampamento e corre contra o tempo para, com a ajuda de seus amigos, chegar num hospital para reimplantá-lo antes que seja tarde mais.

Stiller tem experiência com essa situação, quase chegando neste extremo na comédia “Quem Vai Ficar com Mary” (1998).

Segundo o site The Hollywood Reporter, a Netflix superou a oferta de outras cinco empresas pelo filme, que está sendo escrito pela dupla Kevin Burrows e Matt Mider, criadores da série animada “Gentlemen Lobsters”.

A ideia é que a comédia seja uma produção para maiores ao estilo de “Superbad – É Hoje”, que catapultou as carreiras dos jovens Jonah Hill, Michael Cera, Christopher Mintz-Plasse e Emma Stone.

Uma curiosidade sobre o título da produção: na internet, o emoji da berinjela é geralmente associado a conteúdo sexual – e é inclusive banido do Instagram.

Não há previsão para o começo das filmagens nem para a estreia da produção.