Ariana Grande e John Legend estão trabalhando numa música para a trilha de A Bela e a Fera

Ariana Grande e John Legend estão trabalhando juntos numa música para a trilha sonora do filme “A Bela e a Fera”. A novidade veio à tona após a cantora divulgar uma foto […]

Ariana Grande e John Legend estão trabalhando juntos numa música para a trilha sonora do filme “A Bela e a Fera”. A novidade veio à tona após a cantora divulgar uma foto em estúdio nas redes sociais, e em seguida a mesma imagem aparecer no perfil oficial do filme no Instagram. Clicando na imagem, é possível ler os nomes de John Legend e Beauty and the Beast (o título original do longa em inglês). Veja abaixo.

“A Bela e a Fera” será um musical como a animação original dos anos 1990. Um dos comerciais mais recentes da produção chegou, inclusive, a destacar uma canção entoada pela atriz Emma Watson, intérprete da Bela.

O filme contará com regravações das canções originais da animação de 1991, além de três músicas inéditas compostas por Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo clássico animado há 25 anos. Menken trabalhou nas novas canções com Tim Rice, reeditando a parceria premiada de “Aladdin” (1992).

Até o momento, não há outras informações sobre como a parceria de Ariana Grande e John Legend entrará na história, mas, como o filme já se encontra em pós-produção, é bem provável que a canção seja usada na abertura ou apenas durante os créditos finais.

A direção de “A Bela e a Fera” é de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e o roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”).

A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

?

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) em

#Repost @arianagrande ・・・ ?

Uma foto publicada por Beauty and The Beast (@beautyandthebeast) em