Agents of SHIELD enfrentam rebelião robótica em quatro vídeos do retorno da série

A rede americana ABC divulgou o novo pôster e quatro vídeos da série “Agents of SHIELD”, que lidam com uma nova ameaça à organização. Após o ciclo sobrenatural do Motorista Fantasma chegar […]

A rede americana ABC divulgou o novo pôster e quatro vídeos da série “Agents of SHIELD”, que lidam com uma nova ameaça à organização. Após o ciclo sobrenatural do Motorista Fantasma chegar ao fim, a série vai enfrentar um perigo tecnológico, a partir da rebelião de Aida (Mallory Jansen), uma LMD (termo da Marvel para designar androides, robôs de aparência humana) criada pelo cientista ligeiramente louco Holden Radcliffe (John Hannah).

Duas cenas mostram como Radcliffe recebe a ordem de apagar a memória de Aida e como ela confunde essa intenção com uma ameaça à sua existência e reage de forma violenta. Os dois trailers que completam a divulgação revelam que isso é apenas o início de um ataque robótico contra a SHIELD. Sem que os demais saibam, Aida já trocou a agente May (Ming-Na Wen) por um androide. Por isso, por sinal, a personagem aparece destacada no pôster abaixo.

Intitulado “Broken Promises”, o episódio que marca o retorno da 4ª temporada de “Agents of SHIELD”, após o hiato do fim de ano, será exibido nesta terça (10/1) na rede americana ABC. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Sony.