Adolescente desenvolve superpoderes em trailer de drama indie

A Blumhouse divulgou o pôster e o trailer de “Sleight”, filme que mistura drama urbano indie com história de origem de super-herói. A prévia mostra como um adolescente negro, que faz truques […]

A Blumhouse divulgou o pôster e o trailer de “Sleight”, filme que mistura drama urbano indie com história de origem de super-herói. A prévia mostra como um adolescente negro, que faz truques de mágica na rua, se envolve com uma gangue para fazer dinheiro e se vê em apuros após presenciar um assassinato. Temendo pela vida da irmã caçula, ele passa a treinar para aumentar seus poderes – e assim o vídeo revela que seus truques de mágica, na verdade, são telecinese: a capacidade de movimentar objetos com a força do pensamento.

Escrito e dirigido por J.D. Dillard, que trabalhou nos efeitos visuais de “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), o filme é estrelado por Jacob Latimore (“Maze Runner”), Seychelle Gabriel (série “Falling Stars”), Dulé Hill (série “Psych”) e Storm Reid (“12 Anos de Escravidão”).

A estreia acontece em 7 de abril nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.