Vin Diesel pede desculpas “se ofendeu alguém” durante entrevista com youtuber brasileira

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para falar sobre a polêmica com a youtuber brasileira Carol Moreira, que o entrevistou durante a Comic-Con Experience, no começo do mês. Na ocasião, ele […]

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para falar sobre a polêmica com a youtuber brasileira Carol Moreira, que o entrevistou durante a Comic-Con Experience, no começo do mês. Na ocasião, ele se portou de forma imprópria, assediando a jovem durante a gravação da entrevista, que durou 11 minutos e foi interrompida três vezes por cantadas do ator, tornando a situação desconfortável.

O comportamento do ator acabou tendo repercussão internacional e levou seu perfil no Facebook a ser invadido por protestos. Em resposta, Diesel afirmou que tem o hábito de brincar em suas entrevistas e pediu desculpas se passou do limite. Além do curto texto publicado na noite da véspera de Natal (24/12), ele também incluiu um vídeo diferente da entrevista em sua página, sem a edição de Carol.

“Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (referência ao nome do personagem que ele interpreta no filme “xXx: Reativado”, que veio divulgar no Brasil). Mas, se ofendi alguém, então gostaria de me desculpar, pois essa nunca é minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, escreveu o ator.

Veja abaixo: