Trailer e pôster dos próximos episódios de The Walking Dead mostram rebelião contra Negan


O canal pago americano AMC divulgou o primeiro trailer e o pôster da segunda metade da 7ª temporada de “The Walking Dead”. E se o tema da primeira parte foi a submissão de Rick (Andrew Lincoln) e demais sobreviventes à Negan (Jeffrey Dean Morgan), a segunda parte encaminha os personagens para a rebelião.

As letras em vermelho da arte promocional deixa bem claro a intenção de levante, ao formar as palavras “Rise Up” atrás de Rick. Além dele, as imagens mostram Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Tara (Alanna Masterson), Carol (Melissa McBride), Jesus (Tom Payne), Rosita (Christian Serratos), Michonne (Danai Gurira), Carl (Chandler Riggs), Maggie (Lauren Cohan), Padre Gabriel (Seth Gilliam), Morgan (Lennie James) e Aaron (Ross Marquand).

No vídeo, parte deste grupo é visto conversando com Ezekiel (Khary Payton), tentando convencê-lo a se juntar à rebelião. Como a série vem seguindo bem perto os quadrinhos, a união das comunidades de Alexandria, Hilltop e o Reino contra os Salvadores de Negan deve conduzir ao arco intitulado “All Out War” (guerra total).


A midseason de “The Walking Dead” começa em 12 de fevereiro, com transmissão no Brasil pelo canal Fox e Fox Action (sem intervalos).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings