Trailer de Velozes e Furiosos 8 bate recorde com 139 milhões de visualizações em 24 horas

O trailer de “Velozes e Furiosos 8” é um fenômeno. Se alguém tinha dúvidas se a franquia poderia continuar a fazer sucesso sem Paul Walker, pode mudar de ideia: o interesse do […]

Divulgação/Universal

O trailer de “Velozes e Furiosos 8” é um fenômeno. Se alguém tinha dúvidas se a franquia poderia continuar a fazer sucesso sem Paul Walker, pode mudar de ideia: o interesse do público continua altíssimo. Em 24 horas desde sua divulgação na internet, a prévia de mais de 3 minutos de duração foi vista 139 milhões de vezes.

Com isso, a produção da Universal passou veloz e furiosa por “A Bela Adormecida” (127 milhões) para estabelecer um novo recorde de visualizações num único dia.

A informação é do próprio estúdio e, assim como os números inflados dos rivais, é difícil de ser comprovada, pois soma Youtube de filiais da Universal em todo o mundo, além de redes sociais dos integrantes do elenco, do diretor e do próprio estúdio.

A prévia deu o que falar, porque revela o motivo da treta falseta entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos últimos dias de filmagem. É que o personagem de Diesel, Dominic Toretto, vira traidor e enfrenta seus amigos por causa da vilã Cipher (Charlize Theron).

Nos EUA, o filme foi batizado de “The Fate of the Furious”. Por aqui, a estreia está marcada para o dia 13 de abril.

Não viu o trailer ainda? Confira neste link.