Teaser de Homem-Aranha: De Volta ao Lar revela o novo uniforme do herói

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que traz o cineasta Jon Favreau repetindo o papel de Happy Hogan para entregar um novo uniforme ao herói. […]

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que traz o cineasta Jon Favreau repetindo o papel de Happy Hogan para entregar um novo uniforme ao herói. A prévia revela a novidade desenvolvida por Tony Stark (Robert Downey Jr.): teias que, quando estendidas sob os braços, ajudam o Homem-Aranha (Tom Holland) a planar como os adeptos do wingsuit. O design, por sinal, sempre fez parte do uniforme original dos quadrinhos.

O curto vídeo foi exibido em primeira mão no fim de semana, durante a Comic-Con Experience (CCXP), por isso é curioso que a versão legendada ainda não tenha sido postada pela Sony Pictures Brasil.

O filme mostrará o cotidiano de Peter Parker no colegial (a.k.a. Ensino Médio), em meio a diversos coadjuvantes de sua juventude nos quadrinhos (um mix de personagens inventados e outros muito modificados) e vilões clássicos como o Abutre (Michael Keaton, o “Batman”) e o Consertador (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), “HHomem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.