Stevie Wonder e Ariana Grande se juntam aos bichos cantores de Sing em clipe animado

A animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” ganhou um clipe, que junta ninguém menos que o grande Stevie Wonder e a Ariana Grande. A música se chama “Faith”, e o […]

A animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” ganhou um clipe, que junta ninguém menos que o grande Stevie Wonder e a Ariana Grande. A música se chama “Faith”, e o clipe mostra Stevie Wonder cantando e tocando seu piano num palco, enquanto Ariana dança com os personagens da produção, dirigindo-se para o teatro onde o show vai se tornar ainda mais animado.

“Sing”, que estreou nesta quinta (22/12) nos cinemas, acompanha uma disputa entre bichos cantores numa competição musical. Entre os calouros estão a elefanta tímida Meena (dublada por Sandy no Brasil, Tori Kelly nos EUA), a porco-espinho Ash (Wanessa Camargo no Brasil, Scarlett Johansson nos EUA), o gorila Johnny (Fiuk no Brasil, Taron Egerton nos EUA), o porco Gunter (Marcelo Serrado no Brasil, Nick Kroll nos EUA) e a porca Rosita (Mariana Ximenes no Brasil, Reese Witherspoon nos EUA).

Todos estes personagens acompanham Stevie Wonder e Ariana Grande no clipe de “Faith”. Confira abaixo.