Star Wars: Episódio VIII é o filme mais esperado de 2017

“Star Wars: Episódio VIII” é o filme mais esperado pelo público americano em 2017, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site americano Fandango, de vendas de ingressos online. A continuação de […]

“Star Wars: Episódio VIII” é o filme mais esperado pelo público americano em 2017, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site americano Fandango, de vendas de ingressos online.

A continuação de “Star Wars: O Despertar da Força” ainda não tem título oficial e só estreia daqui a um ano, no dia 15 de dezembro, mas é aguardado com mais ansiedade que todos as produções que estrearão antes dela, ao longo de 2017.

Chama atenção o fato de a lista dos 10 filmes mais esperados incluir cinco filmes de super-heróis, com “Guardiões da Galáxia Vol. 2” acima dos demais, mas especialmente o fato de o filme solo da “Mulher-Maravilha” superar a ansiedade do público pela “Liga da Justiça”.

Outro detalhe interessante é o predomínio da Disney, que em 2016 bateu o recorde mundial de bilheterias de cinema. Os três primeiros filmes são produções do estúdio.

A primeira chance de decepção aparece em 8º lugar: “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Isto porque é o filme que estreia mais cedo, já em 9 de fevereiro.

Notadamente ausentes da lista: “Planeta dos Macacos: A Guerra”, “Alien: Covenant”, “A Múmia”, “Kong: A Ilha da Caveira”, “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Power Rangers” e a adaptação de “Ghost in the Shell” estrelada por Scarlett Johansson, entre outros candidatos a blockbuster.

Confira a lista dos 10 filmes mais esperados de 2017:

1. Star Wars: Episódio VIII
2. Guardiões da Galáxia Vol. 2
3. A Bela e a Fera
4. Mulher Maravilha
5. Homem-Aranha: De Volta ao Lar
6. Liga da Justiça
7. Velozes e Furiosos 8
8. Cinquenta Tons Mais Escuros
9. Logan
10. Meu Malvado Favorito 3