Sneaky Pete: Veja o trailer da nova série criminal do astro de Breaking Bad


O serviço de streaming da Amazon divulgou o pôster e o trailer de “Sneaky Pete”, série criada e coestrelada pelo ator Bryan Cranston (“Breaking Bad”) em parceria com o produtor David Shore (série “House”). A prévia resume a trama, mostrando Giovanni Ribisi (“Caça aos Gângsteres”) como o personagem-título.

Só que ele não é realmente Pete, mas um vigarista que, após ouvir as histórias de seu ex-companheiro de cela, sai da cadeia para aparecer na casa da família do verdadeiro Pete, pretendendo ser o jovem há muito desaparecido. O golpista convence a todos que é quem diz ser, encontrando um lugar para se esconder até conseguir levantar dinheiro para quitar uma dívida com um vilão vivido por Cranston.

O elenco ainda inclui Margo Martindale (série “The Americans”), Marin Ireland (série “The Slap”), Peter Gerety (“O Ano Mais Violento”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Shane McRae (“Para Sempre Alice”) e Libe Barer (série “Parenthood”).

Curiosamente, o piloto tinha sido recusado pelo canal CBS, para onde a série estava sendo desenvolvida. Entretanto, na Amazon tem chances de virar uma série muito melhor do que seria na TV aberta convencional.



Os 10 episódios da 1ª temporada estarão disponíveis em 13 de janeiro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings