PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|25 de dezembro de 2016

Série derivada de 24 Horas ganha novo trailer e pôsteres

A rede americana Fox divulgou dois pôsteres e um novo trailer de “24: Legacy”, série derivada do sucesso “24 Horas”. A prévia mantém o ritmo de ação intensa e apresenta o novo protagonista da atração, vivido por Corey Hawkins (o Dr. Dre de “Straight Outta Compton”). Na série, ele vive Eric Carter, um soldado americano que vira alvo de terroristas após voltar de uma missão no Oriente Médio.

Assim como a série original, a ação vai acontecer em tempo real, com produção da mesma equipe, liderada por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz.

O elenco ainda inclui Miranda Otto (série “Homeland”), Jimmy Smits (série “Sons of Anarchy”), Dan Bucatinsky (série “Scandal”), Anna Diop (série “The Messengers”), Teddy Sears (série “The Flash”), Ashley Thomas (série “Beowulf: Return to the Shieldlands”), Charlie Hofheimer (série “Mad Men”) e participação de Carlos Bernard, que reprisará o papel de Tony Almeida no spin-off.

A série vai estrear nos EUA em 5 de fevereiro, com apenas 13 episódios.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie