Scarlett Johansson revela que seu sonho é viver uma princesa da Disney

Scarlett Johansson já fez filmes de arte, de super-herói e vai estrelar a adaptação de um mangá cultuado em 2017. Que papel ela ainda sonha em fazer? Em entrevista à revista Turning […]

Scarlett Johansson já fez filmes de arte, de super-herói e vai estrelar a adaptação de um mangá cultuado em 2017. Que papel ela ainda sonha em fazer? Em entrevista à revista Turning Points, do The New York Times, ela confessou, que agora que virou mãe, adoraria interpretar uma princesa da Disney.

“Agora, acho que nós duas [ela e a filha] compartilhamos o sonho de que um dia eu possa ser uma princesa da Disney, mas provavelmente não vai acontecer. Eu tenho pedido esse trabalho há 20 anos e ninguém nunca me escalou”.

Como a Disney anda em fase de filmar fábulas de princesa encantada – “Cinderela” em 2015, “A Bela e a Fera” em 2017 – , será que não há mesmo chances de uma das atrizes mais populares de Hollywood ter o seu final feliz de princesa? Ela daria uma ótima Elza na versão live action de “Frozen”! E até sabe cantar.