Roteirista de Anjos da Lei 2 vai escrever versão feminina da franquia

O fracasso da versão feminina de “Caça-Fantasmas” não fez a Sony Pictures desistir de sua versão feminina de “Anjos da Lei”. Segundo o Deadline, o roteirista de “Anjos da Lei 2”, Rodney […]

O fracasso da versão feminina de “Caça-Fantasmas” não fez a Sony Pictures desistir de sua versão feminina de “Anjos da Lei”. Segundo o Deadline, o roteirista de “Anjos da Lei 2”, Rodney Rothman, foi contratado para escrever o filme, além de ser o favorito para assumir sua direção – o que seria sua estreia na função.

A contratação é curiosa, porque será o quinto roteirista ligado ao projeto. É que a Sony começou a gastar o orçamento da produção em 2015, com uma ideia mirabolante, ao encomendar dois roteiros diferentes para duas duplas de roteiristas – as irmãs Lizzie e Wendy Molyneux (da série animada “Bob’s Burgers”) e Lucia Aniello e Paul W. Downs (da série de comédia “Broad City”)

Ainda não foi informado se a versão feminina terá novas personagens ou se vai acompanhar as agentes Fugazy (Dakota Johnson) e Jr. Jr. (Rye Rye), que tiveram breve participação no primeiro longa estrelado por Channing Tatum e Jonah Hill.

A Sony também planeja um crossover de “Anjos da Lei” com a franquia “MIB – Homens de Preto”, por mais absurdo que isso pareça. Rodney Rotham também está escrevendo o filme, que ainda não tem previsão de estreia.