Resident Evil 6: Novo comercial traz Milla Jovovich frenética

A Sony divulgou um novo comercial de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que traz Milla Jovovich dando tiros, chutes e socos, numa edição frenética. No filme, Alice, a personagem de Milla, […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou um novo comercial de “Resident Evil 6: O Capítulo Final”, que traz Milla Jovovich dando tiros, chutes e socos, numa edição frenética.

No filme, Alice, a personagem de Milla, retorna para Racoon City para o confronto definitivo com o vilão Dr. Alexander Isaacs (Iain Glen, de “Game of Thrones”, visto pela última vez em “Resident Evil 3: A Extinção”). Na prévia, os dois partem para a pancadaria.

O elenco ainda inclui outra sobrevivente da franquia, Ali Larter (desaparecida desde “Resident Evil 4: Recomeço”), além da australiana Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), do irlandês Eoin Macken (série “The Night Shift”), do cubano William Levy (“O Clube das Mães Solteiras”) e do modelo e apresentador de TV japonês Rola (sério).

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para 26 janeiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.