O Círculo: Thriller tecnológico com Emma Watson e Tom Hanks ganha primeiro trailer

A EuropaCorp divulgou o pôster primeiro trailer de “The Circle”, thriller tecnológico estrelado por Emma Watson (“Noé”), Tom Hanks (“Capitão Phillips”), John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Karen Gillan […]

A EuropaCorp divulgou o pôster primeiro trailer de “The Circle”, thriller tecnológico estrelado por Emma Watson (“Noé”), Tom Hanks (“Capitão Phillips”), John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”).

Adaptação do best-seller “O Círculo”, de Dave Eggers, a trama gira em torno de uma nova rede social, mais intrusiva que todas já existentes, cujo slogan, expresso por seu criador (Hanks) no trailer resume: “Saber é bom, saber tudo é melhor”.

A empresa identificada como O Círculo parece o lugar perfeito para se trabalhar, pois oferece alojamento com dormitório para seus funcionários, um ginásio e festas regulares em um campus, e até insiste para que seus empregados interajam mais de 100 vezes por dia em mídias sociais e compartilhem detalhes pessoais na internet. Mas, como descobre uma nova empregada da companhia (Watson), invadir a privacidade das pessoas pode ser um passo para o domínio do mundo.

A direção é de James Ponsoldt (“O Maravilhoso Agora”) e a estreia está marcada para 11 de maio no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.