Novo filme de Felipe Bragança é selecionado para o Festival de Sundance

Mais famoso festival indie do mundo, o Festival de Sundance anunciou os títulos selecionados para sua edição de 2017. E a competição internacional incluirá um filme brasileiro, “Não Devore Meu Coração”, primeiro […]

Mais famoso festival indie do mundo, o Festival de Sundance anunciou os títulos selecionados para sua edição de 2017. E a competição internacional incluirá um filme brasileiro, “Não Devore Meu Coração”, primeiro trabalho solo de Felipe Bragança, que codirigiu os criativos “A Fuga da Mulher Gorila” (2009) e “A Alegria” (2010)

“Não Devore Meu Coração” gira em torno de Joca (o estreante Eduardo Macedo), adolescente de 13 anos que se apaixona por uma garota paraguaia. Ao tentar conquistá-la, ele descobre as consequências da Guerra do Paraguai e percebe que seu irmão mais velho, Fernando (Cauã Reymond, de Alemão), está envolvido numa gangue de motociclistas. O elenco também inclui Cláudia Assunção (“Hoje”), Leopoldo Pacheco (novela “Velho Chico”) e o cantor Ney Matogrosso (“Luz nas Trevas: A Volta do Bandido da Luz Vermelha”).

O filme será exibido com o curioso título em inglês “Don’t Swallow My Heart, Alligator Girl!” (“Não Engula Meu Coração, Garota Crocodilo!”, em tradução literal), disputando o prêmio da competição com 11 produções, vindas da Alemanha, Reino Unido, Suécia, Chile, México, Geórgia, República Dominicana, Hong Kong, Singapura, Austrália e África do Sul.

O Festival de Sundance vai acontecer entre os dias 19 e 29 de janeiro de 2017 nos EUA.