Novo clipe de Lady Gaga é visto 5 milhões de vezes no YouTube em 48 horas

Lady Gaga divulgou seu novo clipe, “Million Reasons”, na quarta (14/12) e dois dias depois o vídeo já tinha ultrapassado 5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Novamente dirigida […]

Lady Gaga divulgou seu novo clipe, “Million Reasons”, na quarta (14/12) e dois dias depois o vídeo já tinha ultrapassado 5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Novamente dirigida pelas fotógrafas de moda Ruth Hogbe e Andrea Gelardin, responsáveis pelo clipe de “Perfect Illusion”, o vídeo começa exatamente onde o outro terminou, como se fosse uma continuação, mostrando Gaga derrubada no deserto. Ela acaba reencontrando as forças, com ajuda das amigas, e logo dá a volta por cima, toda estilizada em pink, como uma cowgirl fashionista, tocando sua balada numa guitarra semi-acústica. Vai virar cosplay.

A música, composta por Gaga, Hillary Lindsey e Mark Ronson tem uma pegada country pop característica dos anos 1970, e é infecciosa, com um refrão divino – literalmente, já que de inflexão gospel. Os detratores podem dizer que ela continua seguindo a evolução da carreira de Madonna com 25 anos de atraso – a fase do hit “Don’t Tell Me”, de 1990. De todo modo, o segundo single de “Joanne”, seu novo álbum, deve voltar a colocar Lady Gaga onde ela não é vista desde “Applause” (2013): no topo das paradas de sucesso.