Marion Cotillard e Charlotte Gainsbourg vão à praia na primeira foto de filme de fantasmas

A distribuidora francesa Le Pacte divulgou a primeira foto de “Les Fantômes d’Ismaël” (título internacional: “Ismaël’s Ghosts”), que reúne Marion Cotillard (“Assassin’s Creed”) e Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”). A imagem mostra as duas […]

A distribuidora francesa Le Pacte divulgou a primeira foto de “Les Fantômes d’Ismaël” (título internacional: “Ismaël’s Ghosts”), que reúne Marion Cotillard (“Assassin’s Creed”) e Charlotte Gainsbourg (“Ninfomaníaca”). A imagem mostra as duas tomando sol numa praia. O detalhe é que uma delas interpreta supostamente um fantasma.

A trama gira em torno de Ismaël Vuillard, um cineasta que desenvolve um projeto inspirado na vida de seu irmão, quando é surpreendido pela volta de sua ex-mulher do mundo dos mortos. Cotillard vive a falecida, enquanto Gainsbourg é a atual companheira do protagonista, vivido por Mathieu Amalric (“O Grande Hotel Budapeste”).

O elenco grandioso ainda inclui Alba Rohrwacher (“As Maravilhas”), Hippolyte Girardot (“Amar, Beber e Cantar”), Samir Guesmi (“Carga Explosiva: O Legado”) e Louis Garrel (“Saint Laurent”).

O filme tem roteiro e direção de Arnaud Desplechin (“Três Lembranças da Minha Juventude”) e está cotado para ter sua première no Festival de Cannes. Por isso, ainda não tem previsão de estreia comercial.