Margot Robbie se casa em segredo com o namorado

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) se casou com seu namorado, o diretor assistente Tom Ackerley (“Macbeth: Ambição e Guerra”), em uma cerimônia secreta na Austrália. E para os tabloides pararem de […]

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) se casou com seu namorado, o diretor assistente Tom Ackerley (“Macbeth: Ambição e Guerra”), em uma cerimônia secreta na Austrália. E para os tabloides pararem de especular, ela já tratou de publicar uma foto nas redes sociais (veja acima) beijando o marido, enquanto ergue o dedo com a aliança para todos verem – como se estivesse fazendo um gesto obsceno. Com isso, ela recebeu 1 milhão de curtidas e mais de 20 mil comentários.

Segundo apuraram as publicações de celebridades, a australiana e o inglês se casaram diante da família na cidade de Gold Coast, onde a atriz sempre quis, já que foi criada por lá na fazenda de seus avós.

“Tom inicialmente queria se casar no Reino Unido, mas ele sabe o quanto isso significava para Margot”, comentou uma fonte da Us revista Weekly. “Eles decidiram se casar perto do Natal para que pudessem passar tempo com suas duas famílias depois, coisa que nunca fizeram antes”.