Luke Cage é renovada para a 2ª temporada

A plataforma de streaming Netflix anunciou a renovação de “Luke Cage”, sua terceira série de super-herói da Marvel, para a 2ª temporada. O anúncio foi feito durante a Comic-Con Experience (CCXP), num […]

A plataforma de streaming Netflix anunciou a renovação de “Luke Cage”, sua terceira série de super-herói da Marvel, para a 2ª temporada. O anúncio foi feito durante a Comic-Con Experience (CCXP), num teaser curto que apenas avisa que os novos episódios virão em breve (“coming soon”, na projeção em inglês).

Não há previsão para o início da produção, porque a plataforma resolveu disponibilizar as séries da Marvel à conta-gotas. Originalmente, Ted Sarandos, executivo responsável pelo conteúdo do serviço, planejava lançar apenas duas atrações de super-heróis por ano. Mas o plano já sofreu revisão no cronograma de 2017, que prevê a estreia de “Punho de Ferro”, “Os Defensores” e “O Justiceiro”.

Enquanto isso, a 3ª temporada de “Demolidor” e a 2ª de “Jessica Jones”, já encomendadas, seguem sem data, num provável remanejamento para 2018. “Luke Cage”, portanto, vai enfrentar longa fila.

Desenvolvida por Cheo Hodari Coker (série “Ray Donovan”) e passada no mesmo universo de “Demolidor” e “Jessica Jones”, a série estreou em 30 de setembro na Netflix.