Jimmy Kimmel vai apresentar o Oscar 2017

O apresentador americano Jimmy Kimmel vai comandar a próxima edição do Oscar. A informação foi confirmada pelas publicações especializadas dos EUA. Será a estreia de Kimmel na função, apesar de o Oscar […]

O apresentador americano Jimmy Kimmel vai comandar a próxima edição do Oscar. A informação foi confirmada pelas publicações especializadas dos EUA.

Será a estreia de Kimmel na função, apesar de o Oscar ser exibido pela rede ABC nos EUA, onde ele comanda seu talk show “Late Night with Jimmy Kimmel” desde 2003.

Kimmel já apresentou uma cerimônia da indústria do entretenimento neste ano: o Emmy, principal troféu televisivo dos EUA. E esta também será a primeira vez que um apresentador comandará o Oscar e o Emmy no mesmo ciclo de premiação.

Em suas edições mais recentes, o evento máximo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA teve Chris Rock, Neil Patrick Harris e Ellen DeGeneres como apresentadores.

A cerimônia do Oscar 2017 vai acontecer no dia 26 de fevereiro no teatro Dolby, em Los Angeles, com transmissão no Brasil pela rede Globo e pelo canal pago TNT.