Isabelle Huppert vai viver uma mulher fatal no remake do suspense Eva

Embalada pela conquista do Gotham Awards e a votação dos críticos de Nova York como Melhor Atriz do ano por “Elle”, a francesa Isabelle Huppert já definiu seu próximo projeto. Segundo o […]

Embalada pela conquista do Gotham Awards e a votação dos críticos de Nova York como Melhor Atriz do ano por “Elle”, a francesa Isabelle Huppert já definiu seu próximo projeto. Segundo o site da revista Variety, ela vai viver uma mulher fatal no remake do suspense “Eva”, que será dirigido por seu compatriota Benoit Jacquot (“O Diário de uma Camareira”).

O romance escrito por James Hadley Chase já foi filmado em 1962 pelo americano Joseph Losey. Na ocasião, foi estrelado por outra grande dama do cinema francês, Jeanne Moreau, musa da nouvelle vague.

A trama acompanha um escritor casado que se envolve com uma bela mulher que gosta de humilhá-lo e que pode destruí-lo. O personagem masculino será vivido pelo galã francês Gaspard Ulliel, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros em “É Apenas o Fim do Mundo”.

As filmagens estão previstas para começar na segunda quinzena de janeiro nas cidades de Paris, Lyon e Annecy.