Ian Somerhalder desenvolve série sci-fi com a esposa Nikki Reed

Com o fim de “The Vampire Diaries”, os atores da série já procuram novos trabalhos. Mas Ian Somerhalder, intérprete do protagonista Damon Salvatore, pode continuar no mesmo canal. Ele e sua esposa, […]

Com o fim de “The Vampire Diaries”, os atores da série já procuram novos trabalhos. Mas Ian Somerhalder, intérprete do protagonista Damon Salvatore, pode continuar no mesmo canal. Ele e sua esposa, a atriz Nikki Reed (franquia “Crepúsculo”), desenvolvem uma nova série sci-fi no CW.

Intitulada “Transience”, a série seria passada no futuro, após as transferências de consciência se tornarem legais. A trama gira em torno de um jovem músico ambicioso, que finalmente consegue o tipo de corpo e vida que ele quer. “Mas o procedimento tem efeitos colaterais, enviando-o para um buraco negro da mente, onde identidade, memória e passado começar a colidir violentamente”, diz sinopse oficial da produção.

Por enquanto, o canal apenas encomendou o roteiro da atração, que foi criada por Thomas Brandon, roteirista e diretor de curtas-metragens. Somerhalder e Reed estão listados como produtores, não como atores. Eles recentemente fundaram sua empresa de produção, Rare Birds Productions, e fecharam um acordo com a Warner Bros. TV para o canal CW.