George Lucas vai virar personagem da série Legends of Tomorrow

O diretor George Lucas será transformado em personagem de “Legends of Tomorrow”. O criador da franquia “Star Wars” vai aparecer de forma proeminente na trama do retorno da metade final da 2ª […]

O diretor George Lucas será transformado em personagem de “Legends of Tomorrow”. O criador da franquia “Star Wars” vai aparecer de forma proeminente na trama do retorno da metade final da 2ª temporada e será interpretado pelo ator Matt Angel (série “Sweet/Vicious”).

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, o produtor executivo Marc Guggenheim revelou detalhes da participação de “George Lucas” na série.

“Graças às circunstâncias da trama, George Lucas desiste de estudar cinema. Como resultado, ele nunca faz ‘Star Wars’ ou ‘Caçadores da Arca Perdida’. Assim, Ray, que se tornou um engenheiro por causa de ‘Star Wars’, e Nate, que virou um historiador por causa de ‘Caçadores da Arca Perdida’, começam a perder sua inteligência aos poucos, já que as coisas que os inspiraram não existem mais.”

O episódio em que isto acontecerá foi batizado de “Raiders of the Lost Art”, num trocadilho com o título original de “Caçadores da Arca Perdida”, e será exibido nos EUA no dia 24 de janeiro. No Brasil, “Legends of Tomorrow” faz parte da programação do canal pago Warner.