Fofoca: Kristen Stewart estaria namorando top model da Victoria Secret

Desde que se assumiu bissexual, a atriz Kristen Stewart só tem sido associada a fofocas de relacionamentos com outras mulheres. A mais recente nem é tão recente assim, mas, nos últimos dias, […]

Desde que se assumiu bissexual, a atriz Kristen Stewart só tem sido associada a fofocas de relacionamentos com outras mulheres. A mais recente nem é tão recente assim, mas, nos últimos dias, pelo acúmulo crescente de flagrantes de paparazzi, também tem se tornado cada vez menos rumor.

A atriz e a modelo Stella Maxwell, que desfila para a grife de roupas íntimas Victoria’s Secret, começaram a ser clicadas juntas desde o baile Met Gala, em maio de 2016. Cada uma foi para seu canto e a vida continuou até dezembro, quando fotógrafos passaram a flagrá-las juntas em dias, cidades e atitudes completamente diferentes.

Após serem fotografadas na semana passada na Georgia, onde Kristen está filmando “Lizzie”, um filme sobre a suposta serial killer Lizzie Borden, as duas voltaram ao foco na noite de terça (27/12) em Los Angeles, quando, pela primeira vez, tentaram esconder que estavam saindo juntas. E o resultado, para muitos, foi a confirmação que faltava. “Elas estão se divertindo e se conhecendo”, disse uma amiga do casal à revista People.

Stella Maxwell já havia sido anteriormente ligada à cantora Miley Cyrus. Já Kristen vinha sendo shippada com a cantora St. Vincent.