PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|22 de dezembro de 2016

Flash tenta mudar o futuro em trailer do retorno da série

A rede americana CW divulgou o trailer da volta de “The Flash”. E a prévia mostra que, depois de mudar o passado, Barry Allen (Grant Gustin) vai tentar mudar o futuro. Isto porque, ao viajar acidentalmente no tempo, ele viu o vilão Savitar matar sua namorada, Iris West (Candice Patton). Determinado a mudar esse destino, ele contará com a ajuda da equipe do Star Labs e de Kid Flash (Keiynan Lonsdale).

Atualmente em hiato de fim de ano, a série retomará sua 3ª temporada nos EUA em em 24 de janeiro, com o episódio intitulado “Borrowing Problems from the Future”. No Brasil, “The Flash” é exibida pelo canal pago Warner.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie