PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Universal

Filme|11 de dezembro de 2016

Dwayne Johnson e Vin Diesel aparecem brigados no primeiro pôster de Velozes e Furiosos 8

Lembra do desabafo de Dwayne Johnson no Instagram contra certas pessoas do elenco masculino de “Velozes & Furiosos 8”, que “fontes” do TMZ vazaram ser treta contra Vin Diesel? Ou a Universal tem a melhor equipe de spin doctors do planeta ou foi mesmo golpe promocional. É o que aponta o primeiro pôster divulgado do filme, que traz Dwayne Johnson e Vin Diesel “de mal”, com ares contrariados e pesarosos de quem acaba de encerrar uma amizade. A cena é completada por uma frase de efeito: “Não mais uma família”.

Dá para levar a sério o que Johnson ventilou depois disso? Por outro lado, que mergulho no personagem! Dwayne Johnson, quem diria, é um ator do “método” de interpretação de Constantin Stanislavski, tão dedicado que até “esqueceu” Vin Diesel em seu agradecimento ao elenco, no final do trabalho.

Com direção de F. Gary Gray (“Straight Outta Compton – A História do NWA”) e Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) no papel de vilã, “Velozes e Furiosos 8” estreia em 13 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.

Atualização: saiu o primeiro trailer, que revela o motivo da “treta” combinada.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie